quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Uma semana alucinante!

Tem sido uma semana doida. Estar com a família de fora enquanto tento manter o trabalho minimamente em dia, fazer jantar para todos e ter a casa nos mínimos aceitáveis tem sido um desafio!

Mas é uma alegria tão grande quando estamos aqui todos juntos, as crianças a vibrar umas com as outras. Mais do que família sempre fomos grandes amigas e agora ver a alegria dos nossos filhos quando se encontram é como voltar atrás no tempo <3

E a hora do banho? Parece uma linha de montagem!

Hoje arranjei um minutinho para vir aqui porque o crianço mais velho achou que seis da manhã era uma boa hora para acordar e eu até nem discordei...

Mas já ouço movimento, não tarda nada estão todos aqui. Toca a começar mais um dia!

(Yes, I'm a morning person!)

2 comentários:

  1. Seis da manhã? Tão cedo!...não aguentava, depois diz-me que tens nervos, pudera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, eu deito-me cedo, por isso a essa hora estou bem para me levantar :)

      Eliminar

Tens algo a dizer? Desembucha!