quarta-feira, 8 de outubro de 2014

E ainda dizem que a escola cansa...

Experimentem passar um dia com a minha mãe!

O meu menino não tem estado bem dos intestinos, nada de especial, mas o suficiente para não ter ido à escola nos últimos dois dias. Então ficou com a minha mãe, portanto, uma avozinha, simpática, fofinha, óculos na ponta do nariz, 68 anos, uma senhora idosa portanto.
Pois os dias foram tão bem aproveitados que eu fui buscar a pequena criatura ontem às seis da tarde (ele tinha dormido lá, serviço completo!), adormece-me no carro e só acordou hoje às 5h50!

É que aqueles dois não param! Ontem ela fez-lhe umas orelhas de gato em papel que lhe prendeu à cabeça  com prisões de cabelo, unhas de gato de papel coladas com fita cola e ainda uma cauda de gato presa aos calções. E aquilo rendeu muita brincadeira...!

Eu que já estava a ver o filme fui dormir ontem às 22h e de maneiras que agora, às 7h12, parece que o nosso dia já vai a meio...

1 comentário:

Tens algo a dizer? Desembucha!