sábado, 27 de setembro de 2014

Segredinho


Pois é! Pouca gente sabe disto, mas eu muitas vezes, quando chego trabalho, já dei um...

MERGULHO NO MAR!

E nadei uma boa meia-hora pelo menos :)

É uma terapia...

Às 8h30 já entreguei as encomendas todas: besnicos nas respectivas escolas e marido no trabalho. E lá vou eu...8h45 já estou a tocar com o dedinho do pé na água que está quentinha por enquanto (24 graus)...9h15 ou o mais tardar 9h30 saiu e 10h apresento-me ao trabalho. Depois saio mais tarde para compensar!

Eu nem sempre consigo fazer isto porque às vezes tenho reuniões logo de manhã e tenho que estar apresentável - o que não é compatível com um mergulho no mar. Mas quando consigo o dia corre-me que é uma beleza!

Claro que chegando ali a Novembro, começa-me a faltar a coragem para continuar...hehe

1 comentário:

Tens algo a dizer? Desembucha!