quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Da mania de modificar as ementas dos restaurantes

E aquele pessoal que vai ao restaurante e pede atum com milho cozido mas em vez de milho cozido, milho frito e em vez de verduras, salada e já agora se não for incómodo, em vez do atum, espada.

Não conhecem ninguém assim? Então apresento-vos a minha família! Eu adoro-os e assim verão, se passarem por aqui vezes suficientes, que andamos sempre pregados uns nos outros.

Acontece que sempre que vamos a um restaurante é isto. Eu acho que começou num e agora todos fazem. Claro que o exemplo que dei acima pode estar um pouco exagerado (mas é só um pouco mesmo), mas a verdade é que aquelas criaturas não sabem aceitar a configuração de um prato!

Eu rio-me e vou escorregando para de baixo da mesa de vergonha quando vejo que é demais, mas acho que isto agora já não tem cura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens algo a dizer? Desembucha!